Prefeitura abre concorrência para venda de lotes no Eco Empresarial Norte

O prazo para entrega das propostas vence dia 22 de agosto

21 de julho de 2023

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, abriu concorrência pública para venda de áreas no Eco Parque Empresarial Norte, voltado à instalação de novas empresas, abertura de filiais ou ampliação nas áreas industrial, comercial e de prestação de serviço. Estão disponíveis 81 lotes no loteamento, que possui toda a infraestrutura para empresas de grande, médio ou pequeno porte.

As empresas vencedoras da concorrência terão diversos benefícios como pagamento à vista ou parcelado, em até 70 meses, com parcelas corrigidas pelo IPCA; vencimento da primeira parcela após 12 meses contados da data da assinatura do compromisso de compra e venda; isenção de IPTU por cinco anos; prazo para a construção de 6 meses; prazo de 36 meses para o cumprimento do projeto com a apresentação do Habite-se; início das operações empresariais dentro de 24 meses.

Está incluída a possibilidade de redução de até 80% no preço dos lotes em forma de subsídio, caso a empresa crie um emprego para cada 70 metros quadrados de área adquirida. O prazo para entrega das propostas vence dia 22 de agosto. A abertura dos envelopes será no dia 23 de agosto.

Mais informações no site da Prefeitura, no menu Transparência-licitações abertas.

Texto: Adib Muanis/Secretaria de Planejamento