Prefeitura abre edital para vender áreas no Distrito Industrial Carlos de Arnaldo

O prazo para apresentação das propostas vence no dia 16 de outubro

18 de setembro de 2023

Foi aberto pela Prefeitura de Rio Preto, por meio da secretaria de Planejamento Estratégico, o edital da concorrência pública para alienação de 14 lotes no Distrito Industrial Dr. Carlos de Arnaldo e Silva. O prazo para apresentação das propostas vence no dia 16 de outubro. Atualmente, o Distrito tem 70 empresas.

As empresas vencedoras da concorrência terão uma série de benefícios oferecidos pela prefeitura para atrair investimentos, como 70 meses para pagar, com um ano de carência para pagamento da primeira parcela, o valor é corrigido anualmente pelo IPCA, isenção de 4 anos de IPTU a contar do início da construção das instalações da empresa, e possibilidade de obtenção de 50% de desconto no pagamento da área, dependendo do número de empregos abertos.

Mais informações no site da prefeitura www.riopreto.sp.gov.br,  na secretaria de Planejamento Estratégico,   Ciência, Tecnologia e Inovação,  avenida Abelardo Menezes,   1001,  por e-mail- smplan@riopreto.sp.gov.br ou pelo telefone 3226.4934.

Texto: Adib Muanis/Secretaria de Planejamento