Prefeitura abre nova data para o City Tour “Descubra Rio Preto”

Passeio será no próximo dia 28 de outubro

20 de outubro de 2023

No próximo sábado, dia 28, o projeto City Tour “Descubra Rio Preto”, desenvolvido em uma parceria entre a Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, e a empresa Unimed, realiza novo passeio. A ideia é mostrar os atrativos da cidade e toda a sua história.

O trajeto inclui pontos tradicionais como a Basílica Menor de Nossa Senhora Aparecida, Memorial do Empreendedor, o Parque da Represa, a ponte estaiada, a igreja Santa Apolônia e o asilo, ambos no distrito de Engenheiro Schmitt, e o Mercado Municipal, ponto final do passeio.

O próximo passeio está agendado para o dia 28 de outubro, saída às 7h30, da praça Dom José Marcondes, onde está o marco zero da cidade. Será disponibilizado um ônibus com capacidade para 40 pessoas. A previsão é que o tour tenha duração aproximada de duas horas e meia.

As inscrições podem ser feitas pelo City Tour Descubra Rio Preto, em São José do Rio Preto – 2023 – Sympla, neste link:

Texto: Jaqueline Barros/Secretaria de Comunicação