Prefeitura de Rio Preto promove Semana de Saúde Bucal

Profissionais realizaram ações nas unidades de saúde e nas escolas do município

29 de outubro de 2021

Para comemorar o Dia Nacional de Saúde Bucal e do Dentista, ambos no dia 25/10, a Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde, realizou desde a última segunda-feira a Semana de Saúde Bucal.

Durante toda a semana, os usuários da rede municipal de saúde que estão passando pelas unidades de saúde recebem orientações sobre escovação, alimentação e prevenção do câncer bucal. Também estão sendo realizadas atividades nas escolas e equipamentos sociais, além de orientação nas visitas casa a casa por agentes de saúde do município.

A rede de saúde bucal de Rio Preto está presente em todas as Unidades de Saúde Básicas, nas Unidades de Pronto Atendimento Jaguaré e Norte, contando ainda com dois Centros de Especialidades Odontológicas – CEO Norte e Centro.