Prefeitura libera etapas de patrocínio e contratação de áreas comerciais para 57ª EXPO Rio Preto

Neste ano, a feira agroempresarial será realizada de 2 a 6 de outubro

15 de julho de 2019

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, publicou no Diário Oficial, no último sábado (13), novidades sobre a organização da EXPO Rio Preto 2019, que será realizada de 2 a 6 de outubro, no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”.

A primeira foi a Resolução nº01/2019, que regra a entrada dos expositores comerciais, fixando valor para utilização de área durante o evento.

As outras duas foram a Portaria nº 06/2019, que cria a Comissão para Análise e Validação dos Chamamentos Públicos da 57ª EXPO Rio Preto, e o Extrato do Processo de Chamamento Público 001/2019/SMAA, que trata da captação de patrocínio de empresas públicas e/ou privadas para a realização do evento.

As publicações podem ser consultadas no site da Prefeitura, no www.riopreto.sp.gov.br/agricultura, em Informações.

Esses dispositivos são os primeiros de vários que se seguiram na etapa burocrática de montagem da EXPO Rio Preto, evento agroempresarial que abrange: exposição de produtos e serviços, exposição de animais, julgamentos de raças, leilões, palestras técnicas e workshops, entretenimento e alimentação.

Nesta terça-feira (16), os membros da Comissão Organizadora reúnem-se a sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento para discutir os próximos passos do planejamento do evento.

Informações para a imprensa:
Marcella Moreira
mmmoreira@riopreto.sp.gov.br