Prefeitura realiza limpeza na área de várzea do córrego Piedade

A Prefeitura de Rio Preto já anunciou a construção do Complexo Viário Mirassolândia/Domingos Falavina na Região Norte. O projeto já […]

12 de junho de 2018

A Prefeitura de Rio Preto já anunciou a construção do Complexo Viário Mirassolândia/Domingos Falavina na Região Norte. O projeto já está pronto mas a licitação para a contratação da empresa construtora ainda não foi aberta, porém  já estão sendo realizadas algumas obras preparatórias para a construção do futuro viaduto.

As secretarias de Obras e de Serviços Gerais já estão preparando o local para as futuras obras.

Uma nova rede de energia elétrica será implantada ao longo da Rua Capitão João Faustino de Almeida e o entroncamento com a Avenida Ernani Pires Domingues.

Já a secretaria de  Serviços Gerais também está trabalhando no local. Nesta terça-feira (12) realizou uma limpeza na faixa de várzea do Córrego Piedade.

De acordo com o engenheiro elétrico responsável da prefeitura, João Batista “para a colocação dessa nova rede de energia foi necessária a retirada de algumas árvores por onde passará o viaduto a ser construído.  A Cetesb – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo autorizou a Prefeitura Municipal a fazer essa supressão das árvores na área de várzea do córrego conforme autorização encaminhada à Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo e Serviços Gerais que realizou a limpeza”, explica o engenheiro.

As obras de construção do Complexo Viário deverão iniciar após o término da licitação.