Prefeitura Regional Norte promove o primeiro mutirão do RG

Ação será realizada nos sábados 5 e 12 de março, das 10h às 17h

11 de fevereiro de 2022

Nos dois primeiros sábados de março, dias 5 e 12, a Prefeitura de Rio Preto promove por meio da Secretaria da Fazenda o primeiro mutirão de RG na unidade de atendimento Prefeitura Regional Norte, visando atender ainda mais solicitações de Carteiras de Identidade, já que a unidade vai funcionar em horário estendido, das 10h às 17h.

Os serviços ofertados serão primeira via do RG para menor de 18 anos, primeira via para maiores de 18 anos e segunda via do RG.

O agendamento para a realização do serviço é obrigatório e deve ser feito previamente pelo portal www.riopreto.sp.gov.br no link “agendar serviços” ou pelo “atendimento digital”, e também pelo telefone (17) 3202-7740, de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 13h.

Lembrando que, para ser atendido, o cidadão deve comparecer com original e cópia simples dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento para casados ou divorciados; CPF e cópia de RGs antigos, caso possua. Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal, portando um documento de identificação com foto. Caso não seja possível, basta o responsável assinar uma autorização (disponível no link abaixo), que deverá ser apresentada no ato do atendimento, junto com um documento de identificação do responsável, com a mesma assinatura.

Para conferir a documentação e demais informações acesse o link https://bit.ly/33c9ItW.