Prefeitura sedia troca de comando da 13ª Delegacia de Serviço Militar

Segundo tenente Cléber Luís Piccolo assume posto do capitão Jamil Ferreira Braga

23 de janeiro de 2019

O auditório do 9º Andar da Prefeitura de Rio Preto foi palco, nesta quarta-feira, da solenidade de passagem do cargo de delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar – que atende 17 municípios na região de Rio Preto.

Após pouco mais de três anos à frente da instituição militar, o capitão do Exército Jamil Ferreira Braga deixou o cargo para a nomeação do 2º tenente Cléber Luís Piccolo.
Braga foi transferido para comando de unidade militar em João Pessoa (PB), enquanto Piccolo assume o posto em Rio Preto após comandar a 7ª Brigada de Infantaria Motorizada – que tem sede administrativa em Natal (RN).

“Agradeço muito a recepção que tive nessa cidade. Foi um tratamento que realmente representou o espírito do interior. Sentirei muita saudade e levarei apenas coisas boas”, disse Braga durante discurso que antecedeu a passagem do posto.

Participaram da cerimônia o prefeito Edinho Araújo, representantes das polícias Civil e Militar, da Câmara de Vereadores de Rio Preto e do Poder Executivo de Bady Bassitt, Potirendaba, Adolfo, Mendonça e Palestina.