Programa Conecta forma primeira turma do Curso de Empreendedorismo

Cerimônia no IEFA encerra o curso para os 22 participantes do programa, que saem preparados para abrir seus próprios negócios

20 de julho de 2018

O programa Conecta, promovido pela Copersucar em parceria com o Instituto Crescer e Prefeitura de Rio Preto, realiza a formação da primeira turma do curso de Empreendedorismo aberta para alunos, familiares e parceiros. O evento será nesta sexta-feira (20/7), às 19h, no Instituto Educacional Francisco de Assis (IEFA), rua Euclides de Lima, 175. Ao todo neste primeiro semestre, 22 jovens serão diplomados.

O Conecta faz parte das ações de responsabilidade social corporativa da Copersucar e tem o intuito de sempre propiciar condições para a promoção social e o desenvolvimento econômico das comunidades onde está presente. Foi iniciado em agosto de 2015 em Paulínia, Santos em 2016 e Rio Preto em março deste ano.

Os interessados em participar da próxima turma já podem se inscrever. Os requisitos são: idade entre 18 a 34 anos, ensino médio completo e residência em Rio Preto. Ao todo, são 30 vagas disponibilizadas somente para o período matutino. O curso vai de agosto e dezembro deste ano. É gratuito, com carga horária de 240 horas e aborda os principais desafios e as oportunidades do empreendedorismo, indo muito além de ensinar apenas como abrir uma empresa.

Acesse o site a seguir para se inscrever: https://bit.ly/2vcaFk3