Secretaria de Educação apresenta novo modelo de Histórico Escolar

Gestores das escolas conheceram nesta segunda, 30, a atualização do documento que unifica informações de alunos

30 de outubro de 2023

Gestores e agentes administrativos de todas as escolas municipais de Rio Preto estiveram reunidos nesta segunda-feira, dia 30, com supervisores de ensino, gerência de Planejamento e Demanda Escolar para conhecer o novo modelo de Histórico Escolar do aluno, que será utilizado pela rede municipal de educação.

O documento recebeu atualizações da legislação aproximando aos dados que são solicitados pela SED (Secretaria Escolar Digital), plataforma on-line que centraliza todas as operações escolares no Estado de São Paulo, com objetivo de unificar e facilitar o acesso às informações escolares.

O evento aconteceu no auditório da Swift nos períodos da manhã e tarde.

Texto e foto: Josy Caetano/Secretaria de Educação