“Tecnologias de Geoprocessamento – nível introdutório”

Esse é o novo curso da Escola de Gestão Pública que vai ao ar amanhã

5 de julho de 2021

Amanhã, os servidores municipais vão mergulhar no mundo dos recursos tecnológicos para aumentarem sua capacitação no trabalho e evoluírem como profissionais. Trata-se do curso “Tecnologias de Geoprocessamento – nível introdutório”, que a Escola de Gestão Pública (EGP) Ana Maria Vilela, da Prefeitura de Rio Preto, oferece a partir das 14h, com três horas de duração.

A proposta do curso é oferecer capacitação para os colaboradores que desejam saber o que é geoprocessamento, promovendo a inclusão digital e incentivando a utilização de recursos tecnológicos capazes de auxiliar em suas atividades.

As primeiras noções de Geoprocessamento serão passadas para os servidores do município que possuem conhecimento básico em informática.

O curso será ministrado pelo educador interno Marcos José da Silva Bastos Filho, graduado em Tecnologia e Gestão de Negócios com pós-graduação na área de Gestão de TI. Coach profissional e líder coach. Conhecimentos avançados: pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), gerenciamento de projetos, PMBOK, Scrum, geoprocessamento, business intelligence, smart cities e Internet.

Local: Plataforma Zoom.

Turma 1 – 6/7/2021 (terça-feira)

Horário: 14h às 17h

Inscrição: https://cidadao.riopreto.sp.gov.br/empro_cidadao/sjriopreto/inscricao.php/inscricao?id=IyxDKFkKYAo=