Trabalho tem seleção para 136 vagas de estágios e aprendizagem

Ação acontece nesta quarta (8), das 9h às 12h, na Secretaria do Trabalho de Rio Preto

7 de novembro de 2023

A Secretaria do Trabalho e Emprego de São José do Rio Preto e instituições parceiras realizam ação especial com centenas de vagas para Menor Aprendiz e Estágio, nesta quarta-feira, 8 de novembro. Estudantes, formandos e recém-formados poderão se candidatar a processos de seleção para 136 vagas.

Em estágio, são 75 vagas para estudantes de ensino médio, 14 vagas para estudantes de administração, 9 para estudantes de direito, 5 vagas de estágio em engenharia de produção, 3 vagas para estudante técnico em administração, outras 3 vagas para estudante de marketing e mais 3 para estudante de engenharia civil, 2 vagas para contabilidade e mais 2 vagas para estudante de produção mecânica, 1 vaga para estudante de química e 1 vaga para estudante de informática.

No programa de aprendizagem, são 14 vagas na área administrativa, 2 na área de vendas, 1 no setor EAD múltiplas ocupações e 1 como auxiliar de produção.

Interessados nas oportunidades não precisam fazer inscrição prévia, apena ir até a secretaria, da 9h às 12h, com documentos pessoais, comprovante de residência e, se houver, Carteira de Trabalho.

A Secretaria do Trabalho fica na rua Delegado Pinto de Toledo, 3520.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-4950 ou pelo whatsapp 17 99739-8710.

Texto: Marcella Moreira/Secretaria de Comunicação
Foto: Marcos Morelli/Secretaria de Comunicação