Trânsito abre licitação para o novo pátio

Empresas podem apresentar propostas até a próxima terça-feira, às 17h30

18 de novembro de 2022

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança abre neste sábado, 19/11, processo licitatório para a concessão do novo pátio de recolhimento de veículos irregulares. De acordo com o edital, – que será publicado no Diário Oficial do Município – o prazo para concessão à empresa vencedora será de 10 anos.

O prazo limite para entrega dos envelopes se encerra às 17h da próxima terça-feira, 22. A abertura das propostas está prevista para às 8h30 de quarta-feira, 23, na sala de audiências da Comissão Municipal de Licitações – que também fica no prédio-sede da Prefeitura.

Texto: Ademir Terradas/Secretaria de Comunicação