Viaduto da região norte será interditado a partir desta quarta-feira

Interrupção do fluxo será necessária para reparos em juntas de dilatação; motoristas devem usar as alças laterais ou evitar o trecho

15 de agosto de 2023
Viaduto Yolanda Bassitt, que será interditado para reparos nas juntas de dilatação

A Secretaria de Trânsito e Transportes vai interditar as pistas superiores do complexo de viadutos Yolanda Bassitt a partir desta quarta-feira, 16 de agosto. A interrupção total no fluxo de veículos será necessária para a realização de reparos nas juntas de dilatação – serviço que será realizado pela Secretaria de Obras de Rio Preto.

De acordo com o cronograma da obra, os reparos deverão durar entre cinco e sete dias, a depender das condições climáticas. Nesse período, motoristas e motociclistas que seguem pela rua Capitão Faustino deverão utilizar as alças laterais para acessar as avenidas Domingos Falavina e Mirassolândia – e também no sentido oposto.

Aos demais motoristas, a orientação é utilizar outros acessos à região norte para evitar congestionamento. As principais opções são as avenidas Philadelpho Gouveia Neto, João Bernardino de Seixas, Sebastião Gonçalves de Souza e a rua João Mesquita.

A orientação da secretaria para os motoristas é que , sempre que puderem, evitem passar por aquela região nesse período. O local já está sinalizado com faixas.

 

Veja o mapa com as rotas alternativas

 

Texto: Ademir Terradas/Secretaria de Comunicação
Imagem: Divulgação/Pref. Rio Preto