Zoom Meeting: Conhecendo seus Recursos e Funcionalidades

A proposta do curso é oferecer capacitação para os colaboradores, apresentando-se como ferramenta fundamental para o desenvolvimento em todas as […]

14 de julho de 2021

A proposta do curso é oferecer capacitação para os colaboradores, apresentando-se como ferramenta fundamental para o desenvolvimento em todas as esferas do poder público, possibilitando assim a inclusão digital e incentivando a utilização de recursos tecnológicos para melhor desempenho de suas atividades.

Inscrição:

Turma Outubro 27/10/2021 – 18 horas

O curso será ministrado pelo educador interno Odair Araújo da Silva,  agente administrativo, tecnólogo em Informática para Negócios, tutor EAD pela ESAF Escola de Administração Fazendária e pós-graduação lato sensu em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância.

Público-alvo: servidores da administração direta e indireta da Prefeitura de Rio Preto. É necessário ter acesso à internet e preferencialmente um computador (para obter uma melhor experiência com os recursos disponíveis).