2ª Via de Carnê/Boleto de Parcelamento de Débitos Municipais

Serviço Online

ORIENTAÇÕES PARA ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

O contribuinte pode imprimir a 2ª Via do carnê/boleto de seu parcelamento relativo a débitos municipais Mobiliários, imobiliários, de Distritos e Minidistritos, de Loteamento e Outras Receitas, acessando o link disponível abaixo (Clique para serviço online). Poderão ser impressos todos os débitos de parcelamento vencidos ou a vencer no ano corrente.

Taxa

Sem custo

Documentos Necessários

• Número de cadastro do respectivo parcelamento.
Obs.: Caso não possua o número de cadastro será necessário comparecer ao Poupatempo ou Prefeitura Regional Norte para retirada do boleto/carnê.

Unidade responsável

Secretaria de Fazenda

Unidades prestadoras

• Poupatempo (Setor da Fazenda Municipal)
• Prefeitura Regional Norte (Setor da Fazenda Municipal)

Informações das unidades prestadoras

Poupatempo
Endereço: Rua Antônio de Godoy, 3033 – Centro, São José do Rio Preto – SP, 15013-310.
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h; sábados, das 8h às 13h.

Prefeitura Regional Norte
Endereço: Avenida Alfredo Antônio de Oliveira, 2077 – Jardim Planalto – Parque Residencial Dom Lafaiete Libânio, São José do Rio Preto – SP, 15046-619.
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 15h.

Deseja se manifestar sobre a prestação desse serviço?

Todo cidadão pode contribuir para a gestão das políticas e serviços públicos municipais por meio da Ouvidoria, disponível pelo link www.riopreto.sp.gov.br/ouvidoria.

Acessar Serviço Online