Página inicial
Notícias

Notícias

Usuários da BR-153 recebem orientações sobre duplicação

Faltando poucos dias para o início da duplicação do trecho urbano da BR 153 – rodovia Transbrasiliana – em São José do Rio Preto, os usuários e a população próxima ao canteiro de obras estão recebendo informações sobre os trabalhos que serão realizados. Empresas contratadas pelo Dnit –Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte são as responsáveis pela abordagem.

Panfletos estão sendo distribuídos com informações como os quilômetros que terão nova pista, os 13 viadutos projetados, a ponte e as oito passarelas. A comunicação teve início pelos acessos à rodovia pelas avenidas Potirendaba, Murchid Homsi, Nossa Senhora da Paz e Lino José de Seixas.

A proposta é conscientizar os usuários de que eles também devem fazer a parte deles. Tanto que a mensagem do panfleto é: “Faça a sua parte e mude seu jeito de dirigir”.

As pessoas serão informadas sobre as etapas da duplicação para que não sejam pegas de surpresa sobre possíveis paradas (interdições) temporárias realizadas nas pistas, atenção para os maquinários e homens trabalhando, para evitar acidentes, entre outras situações que possam ocorrer. As empresas responsáveis pela abordagem garantem que o material explicativo será atualizado conforme o andamento das obras.

A comunicação também irá utilizar a internet. Um site está sendo construído especificamente para informar sobre a duplicação do trecho urbano da BR 153 no município. 

 
 
Sumário Executivo
  Título Usuários da BR-153 recebem orientações sobre duplicação
  Órgão Responsável
  Data de Publicação 12/05/2016